ACIAG recebe diretor da Fenícia

Jpeg
Jpeg

 

 

No último dia 4 de julho  a Diretoria da ACIAG recebeu em sua sede o diretor Nelio Guazzelli para que este expusesse o quadro geral das atividades da empresa Fenícia Construtora na cidade de Guaíra. Envolta em rumores de paralisação, o empresário fez esclarecimentos gerais sobre as condições que se encontra cada obra.

Esta iniciativa da empresa foi bem recebida, considerando que até então havia desconhecimento geral e os comentários generalizados traziam preocupações sobre  a continuidade das obras.

O diretor da empresa apresentou as iniciativas já tomadas diante das obras que já estão reativadas. Ficou evidenciado o esforço conjunto entre clientes e empresa que conseguiram obter entendimentos favoráveis à continuidade dos  empreendimentos Cerejeiras e Terras de Nápolis, que conseguiram ter até novas negociações no mês de Junho.

Com relação ao Torres de Toscana, localizado na esquina em frente ao Bradesco, a Fenícia já tem um encaminhamento para finalizar a obra. O diretor Nelio Guazzelli fará a comunicação do novo formato nos próximos dias.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s